quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu fim de semana foi bem produtivo, pra mim, é claro. Enfim fiz duas coisas que queria a um tempinho e nunca conseguia terminar... Meu mural, meu guarda roupas tava cansado de me lembrar que ele não era mural de recados, portanto, o livrei de adesivos e fiz um mural pra recados, ficou simples, mas, do jeitinho que eu queria :) A produção 2 foi uma caixa pra correspondência, exato, eu ainda envio/recebo cartinhas, e como as cartas são tão cheias de mimos e coisas lindas de amigos queridos, merecem mesmo um cantinho lindo, só pra elas!


3 comentários:

Anônimo disse...

Pois olha só!! Tem dois "eus" entre as frases hahaha
=)
Adorei!!!!
Beijocas =**

P.S.: Lindo mural

Sam. disse...

Que lindo o mural Mari!!

é tão bom receber amor embrulhadinho né...

Um beijooooooo!

Anônimo disse...

Agora que prestei atenção! Vc na foto do mural com 10 anos e meio HSUAHUSHAUSUAHUSAS eu ri.. muito novinha rsrs